,

Cãozinho faz aparição surpresa em estúdio de telejornal russo

Concentrada, a âncora não notou o cãozinho se aproximando da bancada, se dando conta apenas ao ouvir um latido que a assustou

Não importa o lugar, a hora ou a ocasião, sempre que um cãozinho decide aparecer em algum local ele consegue roubar toda a atenção para si, mesmo que não seja essa a sua intenção. Foi exatamente isso que aconteceu com o cachorro do vídeo abaixo.

Durante a transmissão de noticias do canal russo Mir24 TV, a âncora Ilona Linarte, que estava muito concentrada dando uma notícia, não notou que um cãozinho da raça labrador se aproximou da bancada. A jornalista só se deu conta da presença do cãozinho após ele dar um latido que a assustou.

Apesar de no início se mostrar um pouco assustada, logo ela fez alguns carinhos no “invasor”. Será que ele fez isso só para ganhar uns afagos? Ou já esperava ficar famoso na internet, tendo em vista que o vídeo da sua invasão ao estúdio já conta com quase cinco milhões de visualizações em menos de uma semana? Talvez nunca saibamos. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.