Cãozinho é um forte concorrente a rei em Game of Thrones

No último sábado (22), aconteceu em Nova Iorque o desfile anual canino de Halloween onde vários cãezinhos puderam vestir suas fantasias e ganhar os seus 15 minutos de fama.

Apesar da parada estar ‘recheada’ de belas fantasias, há aqueles que se destacaram, como o buldogue Buford por exemplo, que foi fantasiado como se pertencesse ao mundo da série Game of Thrones.

Ao contrário do trono de Westeros que é feito de várias espadas, o cãozinho estava em um feito de ossinhos.

bulldogue-buford-em-um-trono-de-ossos

Foto: Reprodução/ Mashable

Quem acompanha a série sabe o quanto é complicado encontrar um governante para Westeros, quem sabe Buford não seria o governante certo?

“Olha, eu acho que ele seria um bom rei,” contou o tutor do buldogue ao Mashable.

bulldogue-no-trono-de-ossos

Foto: Reprodução/ Instagram