,

Cão ‘gordinho’ que só viaja de primeira classe ganha fama na web

Dog virou sucesso nas redes sociais após uma passageira fotografá-lo enquanto ele viajava com a sua dona

Por estar obeso, o cãozinho chamado Hank apenas pode realizar viagens aéreas na primeira classe. O dog virou sucesso nas redes sociais após uma passageira fotografá-lo enquanto ele viajava com a sua dona, Kari Whitman.

A responsável pela foto, Madeleine Doux, publicou em seu Twitter as imagens que mostram o Hank sendo muito bem tratado no aeroporto de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.

A designer de interiores Kari Whitman adotou Hank em um abrigo de Los Angeles. Ele sempre viaja com sua dona e é a alegria para os funcionários e os passageiros dos aeroportos.

Na web, o cão ganhou fama também por ter muitas de suas fotos postadas no Instagram. Confira:

A photo posted by HANKTHETANK (@hanktheworldtraveler) on

Never problems only solutions! When my legs gave out at LAX, my momma found me a ride! #americanbulldog #ificouldwalkagain #rescueservicedog #mymomlovesme

A photo posted by HANKTHETANK (@hanktheworldtraveler) on

Hank flying first class from Denver to LA #rescuedog #dogswhoservice #servicedog #americanairlines

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.