,

Cães homenageiam cantor David Bowie no Instagram

Após a morte do cantor, muitos dos seus fãs o homenagearam nas redes sociais, inclusive com várias fotos de cães

No último domingo (10), todos foram surpreendidos com a morte do cantor e músico David Bowie que perdeu a vida em decorrência de câncer. Comovidos, vários fãs fizeram questão de homenagear o cantor de todas as formas. E entre esses fãs, lógico que estavam nossos companheiros de quatro patas, alguns até mesmos batizados de Bowie. Confira a seguir alguns dos maiores fãs de David Bowie no mundo canino:

"Im an instant star. Just add water and stir" David Bowie 1947- 2016. #davidbowie #singer #actor #artist #mars #genius #dog #bordercollie #dogsofinstagram #stopyulin #bowiedog #davidbowiefan

A photo posted by LUKE (@luke_the_collie) on

Beautiful!!!!!!! Bowie Dog ❤ he even has Bowie eyes!!!!! #ripdavidbowie #davidbowie #ziggystardust #ripziggystardust #bowiedog #starman

A photo posted by Shannon Jones (@glamkitty80) on

My Mr.Right ❤️?❤️ #cute #dog #osijek #pet #mydog #bowiedog #favoriteboy #love #blueeye #thelook #iminlove ????

A photo posted by Manuela Lovrencic (@manuela_lalala9) on

Hey there blue eye #awake #rare #wow #puppiesofinstagram #dogsofinstagram #rottweiler #husky #woof #bowiedog

A photo posted by Bowie (@bowietherottsky) on

Mourning the loss of an amazing talent! #davidbowie you will be missed! #bowiedog

A photo posted by Bryn & Quincy Bean & Yoda (@beanparty.yodabash) on

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.