,

Cadelinha talentosa adora cantar um samba com seu tutor

Enquanto seu tutor toca o cavaquinho, a cadelinha Katrina tenta acompanhá-lo com uma serie de uivos que completam a melodia

Dotados de uma grande personalidade, cães são animais que também podem possuir inúmeros talentos que vão muito além de fazer truques simples.

Alguns chegam a ser bons em uma determinada tarefa a ponto de conseguir quebrar recordes mundiais ou ganhar campeonatos de mesma relevância, como o labrador brasileiro Bono, que é tricampeão em surfe canino.

Recentemente, um novo talento surgiu na internet. Enquanto seu tutor toca o cavaquinho, a cadelinha Katrina tenta acompanhá-lo com uma série de uivos que complementam a melodia da música. Seria Katrina a próxima grande revelação do samba? Confira:

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.