Cadelinha talentosa adora cantar um samba com seu tutor

Dotados de uma grande personalidade, cães são animais que também podem possuir inúmeros talentos que vão muito além de fazer truques simples.

Alguns chegam a ser bons em uma determinada tarefa a ponto de conseguir quebrar recordes mundiais ou ganhar campeonatos de mesma relevância, como o labrador brasileiro Bono, que é tricampeão em surfe canino.

Recentemente, um novo talento surgiu na internet. Enquanto seu tutor toca o cavaquinho, a cadelinha Katrina tenta acompanhá-lo com uma série de uivos que complementam a melodia da música. Seria Katrina a próxima grande revelação do samba? Confira: