,

Cadelinha mostra que não precisa de muito para ser feliz

Pet do vídeo prova que a felicidade plena vem de coisas simples da vida, e também mostra que esse sentimento é algo contagiante

Sabe aquele tipo de pessoa que acha que para ser feliz precisa de tudo? Dinheiro, luxo, são todas coisas que nos deixam felizes, seria hipocrisia falar que não, mas a felicidade plena vem das coisas pequenas da vida. A cadelinha do vídeo a seguir mostra como ela não só é feliz com coisas simples como também prova que a felicidade real é algo contagiante e comum a todos.

Um simples balão de ar faz a cadelinha correr de um lado para o outro, o empurrando para cima com o focinho enquanto dá piruetas. Veja o vídeo abaixo e confira tamanha fofura! Certamente você irá se esquecer de todos os seus problemas por, pelo menos, um minuto.

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.