Para rir: Cadela faz ‘show’ ao se recusar ir embora de parque

Cães são animais extremamente energéticos e têm uma necessidade natural de estar sempre fazendo algum tipo de atividade física, que pode ser desde uma simples brincadeira, a até mesmo passeios.

Infelizmente, alguns tutores têm uma vida corrida e nem sempre podem dar a atenção que seus pets merecem, o que pode fazer com que eles valorizem muito esses momentos de “liberdade” a ponto de se recusar a aceitar que eles acabem. Como é o caso da cadelinha do vídeo desta publicação.

Para rir: Cadela faz 'show' ao se recusar ir embora de parque

Foto: Reprodução/YouTube

Enquanto passeava no parque com seu tutor, a cadelinha da raça golden retriever, vendo que o seu tempo por ali estava acabando, decidiu fazer charminho e se “fingir de morta”, deitando-se no chão.

Como se não bastasse se recusar ir embora, a cadela fez isso na frente de várias pessoas, o que tornou a situação um verdadeiro “show de vexame”. Após alguns minutos de várias tentativas, o tutor finalmente fez com que a cadelinha se levantasse e, com isso, a “plateia” aplaudiu a golden retriever. Confira: