Ao perceber que o papel higiênico acabou, tutora é ‘salva’ por seu dog

Considerado o melhor amigo do homem, os cães são animais que sempre estão dispostos a ouvir e ajudar até mesmo humanos que sequer conhecem. Essa relação só não é mais forte porque pessoas e cachorros não compartilham do mesmo linguajar. Mas isso não significa que eles muitas vezes não possam nos surpreender na hora do aperto.

Enquanto fazia suas necessidades no banheiro, Sabina Kapetavonic se encontrou em uma situação desesperadora para alguém em seu lugar: o papel higiênico havia acabado.

Por sorte ela não estava sozinha em casa e pediu ajuda ao seu namorado que por sua vez, falou que não poderia ajudar no momento. Ele então pediu para que Ozzy, um dos cães da casa, ajudasse sua tutora. A imagem que ela viu alguns instantes depois a fez rir muito e ao mesmo tempo ficar muito orgulhosa.

Para facilitar o transporte do rolinho de papel, o namorado improvisou um tipo de coleira com um cabo de carregado de celular.

Em entrevista ao The Dodo, a tutora contou que sempre que põe algo em Ozzy, seja um adorno ou uma bandagem, o cãozinho simplesmente congela. Mas dessa vez ele foi um “bom garoto”.

Com informações de The Dodo