,

6 raças de cães que são, no mínimo, exóticas

Quando se trata de raças completamente diferentes umas das outras, os cães, provavelmente, são campeões entre os animais domésticos

Cães são animais que estão espalhados por todos os cantos do mundo. Dependendo da região, do seu clima e de uma série de fatores, esses pets têm determinadas características próprias e diferentes, como por exemplo, cães com pelagem densa em locais frios.

Algumas dessas características adquiridas são um tanto quanto exóticas. Por exemplo: enquanto alguns cães têm pelos grandes e grossos que lembram o cabelo do cantor Bob Marley, outros não têm quase pelo nenhum. Confira a seguir seis raças de cães que você vai estranhar.

1- Komondor

komondor

Fotos: Reprodução/ HypeScience

2. Cão pelado peruano
cao-pelado-peruano

3. Mastim Napolitano
mastim-napolitano

4. Puli
puli

5. Xoloitzcuintli
xoloitzcuintli

6.  Cão de crista chinês
cao-de-crista-chines

Veja também:  Raças de cachorro que vivem mais tempo

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.