,

6 raças de cães que são, no mínimo, exóticas

Quando se trata de raças completamente diferentes umas das outras, os cães, provavelmente, são campeões entre os animais domésticos

Cães são animais que estão espalhados por todos os cantos do mundo. Dependendo da região, do seu clima e de uma série de fatores, esses pets têm determinadas características próprias e diferentes, como por exemplo, cães com pelagem densa em locais frios.

Algumas dessas características adquiridas são um tanto quanto exóticas. Por exemplo: enquanto alguns cães têm pelos grandes e grossos que lembram o cabelo do cantor Bob Marley, outros não têm quase pelo nenhum. Confira a seguir seis raças de cães que você vai estranhar.

1- Komondor

komondor