,

12 fotos que provam que pugs idosos são tão maravilhosos quanto filhotes

Infelizmente, ainda há um certo preconceito principalmente no momento adoção, quando se fala de cachorros que já estão em idade avançada. Quem pensa dessa maneira provavelmente nunca interagiu com um cãozinho idoso e viu o quanto ele pode ser especial.

Além da idade e dos pelinhos brancos na face, há poucas diferenças entre um filhote e um cão idoso. Duvida? Confira a seguir 12 fotos que mostram que pugs idosos são tão maravilhosos quando filhotes:

1. Eles não são velhos, só estão vivos há muito tempo

Since I've lost so many of my teeth, I've started having a #TOT ? everyday. #seniorpug #pug #puglove #pugsofinstagram

A post shared by Ingo (@ingo_mopsen) on

2. Apesar de não terem mais a energia e disposição de antes…

3. Nada os faz perder a oportunidade de sair e dar um passeio

4. Nada mesmo….

5. Não é porque estão idosinhos que vão parar de ser estilosos

6. Também não perdem o bom humor típico dos cães

?? #thehammerpugs #odieanddory #pugsofinstagram #pugstagram #pugs #seniorpug

A post shared by Odie & Dory (@thehammerpugs) on

7. Tente olhar essa foto por mais de 10 segundos e não esboçar um sorriso

View post on imgur.com

8. Mas eles podem se tornar animais “perigosos” usando o famoso olhar de pidão junto aos pelinhos grisalhos em seu rosto

? #pug #pekingese #blackpug #pugsofinstagram #seniorpug

A post shared by shannAn (@priity_ugly) on

9. A idade não os impede de ser muito fotogênicos

10. O que dizer dessa duplinha?

11. Não importa se eles têm 8 semanas ou anos de idade

Senior. Pug. Love. ??❤️??? #pugmom #pug #puglife #instapug #pugsofinstagram #seniorpug

A post shared by Kia Mignone (@kmigs) on

12. Ele sempre serão como filhotinhos