10 vines que mostram o quanto cães são hilários

Cães são sem sombra de dúvidas, os animais mais carismáticos e junto a isso, soma-se seu grande senso de humor. Não é à toa que vídeos envolvendo os mesmos fazem tanto sucesso, viralizando e obtendo milhares e até milhões de visualizações em pouco tempo.

O Clube para Cachorros reuniu dez vines, que é como são chamados os vídeos do serviço de armazenamento que permite vídeos de até seis segundos, mostrando cães em situações extremamente hilárias.

Confira e dê boas risadas:

1. Essa cadelinha que decidiu não dar bola para o tutor e acabou levando um grande susto

2. Essa nem consegue esconder o medo no olhar de quando sua tutora fala em banho…

3. Já esse cãozinho ama um bom banho mais do que enterrar seu ossinho preferido

4. O tutor mal chega em casa e o cãozinho já entrega pela cara de culpa que aprontou algo

5. Aquelas pessoas que fazem todo um rebuliço só para espirrar….

6. Esse golden retriever tentando separar uma briga por causa de uma bola

7. O cãozinho mais sorridente que você vai ver hoje