,

Cães resumem momentos de uma vida amorosa em fotos

Quem nunca tentou depois de uma 'briguinha', por exemplo, beijar a namorada irritada? Esta série de fotos ilustra bem situações assim também entre os cães

Todos que vivem ou já viveram uma relação amorosa sabem que, muitas vezes, ocorrem pequenos problemas ou situações envolvendo o casal, a exemplo de uma pequena discussão. Todavia, logo após voltam os momentos de amor e puro romantismo.

E você sabia que essas situações não são restritas apenas aos relacionamentos humanos? Por isso, o Clube para Cachorros buscou uma série de imagens de casais de cães que, provavelmente após uma “briguinha”, vivenciaram momentos de puro amor. Confira:

1. Quando você ‘brinca’ e pede para o seu namorado sentar no seu colo, percebendo logo depois o quanto ele pesa
cadela-sentada-no-colo-de-cao

2. Quando o beijo tem língua demais…
cachorro-enfiando-focinho-na-boca-de-outro

3. Quando você vai conhecer a família dela e são todos super protetores
homem-cercado-de-huskys-siberianos

4. Quando um dos dois começa a discutir a relação
cachorro-discutindo-com-outro

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.