,

Homem flagra por câmera de segurança carteiro fazendo carinho em cães

Não importa quanto tempo passe, muito ainda irá perdurar o mito de que logo após os gatos os carteiros são os maiores inimigos dos cães.

Aqui, no Clube para Cachorros, nos já mostramos algumas histórias retratando que o relacionamento entre entregadores de cartas e cães não é bem assim, como o caso do carteiro Jeff Kramer, que após anos de amizade com um cão de sua rota que já estava idoso, construiu uma rampa de madeira para facilitar os encontros dentre os dois.

Tutor flagra por câmera de segurança carteiro fazendo carinho em cães

Foto: Reprodução/YouTube

Enquanto olhava as filmagens de uma câmera de segurança da sua casa, o tutor Aaron Hernandez se deparou com uma cena inesperada. Um carteiro parou o seu trabalho e dedicou um tempo para fazer carinhos nos cães de sua casa. Nas filmagens é possível ver que ele faz questão de dar afagos igualmente para todos. Confira:

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.