Vídeo: cão encontra maneira inesperada de se aproximar de criança

Ao tentar se aproximar, bebê começa a chorar com medo do cão, mas com a ajuda de seu tutor, o dog do vídeo encontrou uma maneira de cativar a criança

Existe coisa mais fofa do que a amizade improvável entre crianças e cães? Provavelmente não. Afinal de contas, além de ambos serem amigos para todas as horas são também os seres muito fofos. Mas para que essa amizade comece é necessário um primeiro contato, e é sobre isso que o vídeo abaixo trata.

Em sua campanha publicitária mais recente, chamada “Leão”, a loja Amazon do Japão mostra a história de um golden retriever que tem que lidar com a chegada da primeira filha do seu casal de tutores. O cãozinho tenta se aproximar da criança, mas ela assustada começa a chorar, o que deixa o animal bastante triste. Vendo a reação do seu dog e que seu bebê gosta muito de um leão de pelúcia, o tutor decidiu fazer algo para ajudar seu “cãopanheiro”.

Confira no vídeo a seguir a solução encontrada por ele: