, ,

Tutora compartilha último dia de vida de cadela no Snapchat

Os cães são animais que possuem um tempo de vida muito curto comparado ao de nós, humanos. Uma das coisas mais dolorosas que alguns tutores de cães passam é ter que dar adeus ao seu companheiro canino.

E foi por esse tipo de situação difícil pela qual a americana Kyle Amick precisou passar. Há alguns meses, sua cadela, Hannah, começou a ter convulsões e com o tempo elas foram piorando

A cadelinha já tinha idade avançada e tomava medicamentos para problemas nos rins, cotovelos e quadris. Após um tempo, Hannah mal conseguia andar, então sua tutora precisou tomar uma decisão à respeito.

Antes de levar Hannah até uma clínica veterinária para que pudesse ser sacrificada, Kyle fez questão de fazer com que sua companheira tivesse um dia mais que especial com muito amor.

Ela passeou de carro, tomou banho de aromaterapia, comeu no Mc Donalds, brincou com seu melhor amigo canino e passou um tempo ao lado de sua família.

Após ser “posta para dormir”, Hannah foi enterrada embaixo de um pinheiro em um caixão feito pelo pai de sua tutora.

A história do último dia de Hannah viralizou após Kyle compartilhar como foi o dia da cadela através do Snapchat e em seguida em seu Facebook.

Eu não sei se ela sabe ou não.

1

Ela confia em mim para fazer uma escolha. Não importa o quão difícil seja.

2

Mas sei que ela está cansada

3

As escadas são complicadas. As subidas são como montanhas. Os remédios não funcionam mais.

4

Mas eu preciso fazer aquela escolha.

5

Continue vendo a história do último dia de Hannah clicando no link a seguir: http://imgur.com/gallery/EfJlq