Rejeitada por bando, filhote de elefante faz incrível amizade com cão

Vocês se lembram de Duma? Um cão da raça pastor alemão que ofereceu seu brinquedo favorito para um filhote órfão de rinoceronte brincar? Pois é, iremos falar dela de novo. Duma faz parte do Thula Thula Rhino Orphanage, uma instituição sul-africana especializada em cuidar e reabilitar rinocerontes órfãos, visto que a caça desses animais  ainda é muito frequente mesmo sendo proibida.

Apesar de sua especialização em rinocerontes, a instituição também cuida de outros animais, como a Ellie, por exemplo: uma pequena filhote de elefante.

Pouco tempo após nascer, a filhote de elefante foi rejeitada pela sua manada. Mas, felizmente, ela foi resgatada por Karen Tendler e uma equipe do Thula Thula Rhino Orphanage.

Após vários meses de cuidados, Ellie foi se tornando saudável e sua condição foi melhorando. Mas seu coração também precisava ser “curado”. E aí que Duma entra na história, pois, Karen Tendler, que é a consultora do orfanato, decidiu “apresentar” os dois. Rapidamente eles fizeram amizade e logo Ellie se tornou muito mais alegre e sociável.

O vídeo a seguir mostra um pouco da história de como Duma ajudou a elefanta a superar todos os problemas, confira a seguir: