Para rir: pitbull não sabe como lidar com os abacaxis da vida

Apesar de parecer bobo aos olhos de algumas pessoas, não é algo anormal ou errado temer aquilo que não conhecemos. Aqui, no Clube para Cachorros, nós já mostramos diversas situações em que cães não sabiam lidar com alguns objetos, como o pit bull do vídeo abaixo por exemplo.

Todo desconfiado e sem saber bem como agir ao ver um abacaxi, o cãozinho apenas late e mantém uma distância segura daquele objeto pontiagudo e cheio de “chifres verdes”.

Confira e dê boas risadas com a reação desse fofinho: