Para rir: gatinho tenta brincar de cavalinho com cachorro

Quem não tem boas lembranças das brincadeiras do tempo de infância? Certamente todos vocês já brincaram, por exemplo, de ‘cavalinho’ com seus pais. Mas, essa brincadeira não se restringe só a nós humanos.

O vídeo abaixo mostra a tentativa de um filhote de gato muito brincalhão, subir nas costas do cãozinho da família para brincar de ‘cavalinho’. O bichano se gruda nas costas do cãozinho, enquanto ele olha todo desconfiado para o filhote e se joga para um lado, se remexe todo e, no fim das contas, consegue se ‘livrar’ do gatinho.

Confira o vídeo a seguir e dê boas risadas.