Para rir: cão fica hipnotizado com vídeo de esquilo e pássaro

Sabe quando você vê algo que gosta muito ou que parece simplesmente inacreditável e você não consegue tirar o olho? Ficar “hipnotizado” ao ver uma cena acontece com muitas pessoas, mas o cãozinho do vídeo mostrou que também sabe ficar bem concentrado.

De olhar fixado (quase colado) no notebook, o Golden Retriever nem sequer pisca o olho! Quando a câmera se volta para a tela do computador,é mostrado o conteúdo da filmagem que tanto estava agradando o cachorro. Trata-se uma gravação onde um esquilo e um pássaro se alimentam com sementes em um banco de praça.

Será que ele gosta tanto assim de animais pequenos e fofos? Confira o vídeo logo abaixo: