15 belos sorrisos dos cães de nossos leitores

Nós pedimos e vocês mandaram! Recentemente, O Clube Para Cachorros fez uma proposta para os papais e mamães humanos que seguem a nossa página oficial no Facebook. A ideia era que os nossos seguidores nos mandassem fotos dos seus próprios cães sorrindo, e foi exatamente isso que muitas pessoas fizeram. A seleção para publicação das imagens no site foi difícil, pois foram muitos comentários e teríamos que selecionar apenas 15 fotos. Mas, a expressiva participação dos nossos internautas foi incrível e todos os modelos estavam lindos, uns com um sorrisinho mais tímido e outros com grandes gargalhadas.

E o melhor de tudo, comprovamos que os cães sorriem, sim! Então, como prometido, aqui está um post dedicado a essas fofuras que por mais de uma semana embelezaram e alegraram a nossa fanpage.

Internauta Luana Giarola compartilhou foto da sua cadela

Foto: Arquivo pessoal

Essa bonequinha linda alegrava a vida da Luana Giarola. Infelizmente, a Lu explicou que ela não está mais entre nós. Então, concordamos que esse “sorrisão” lindo merecia essa homenagem.

Cachorrinho Hugo da Martha Simone até sorriu para a foto

Foto: Arquivo pessoal

A Martha Simone pediu para o Hugo fazer uma pose, o danadinho obedeceu e ainda soltou o sorriso.

Karen Silva conseguiu registrar o sorrisão do Spaick, de apenas cinco meses

Foto: Arquivo pessoal

Karen Silva conseguiu registrar o sorrisão do Spaick, de apenas cinco meses.

"Cara, eu adoro cócegas na barriga!". Foto do Toby, enviada pela Larissa Bueno.

Foto: Arquivo pessoal

“Cara, eu adoro cócegas na barriga!”. Foto do Toby, enviada pela Larissa Bueno.

Poliana Marques mandou a foto da princesa dela com um sorrisinho de satisfação, só curtindo o friozinho!

Foto: Arquivo pessoal

Poliana Marques mandou a foto do príncipe dela com um sorrisinho de satisfação, só curtindo o friozinho!

A Karina Padovan tocou no nosso ponto fraco: cães idosos! Não resistimos a esses peludos da terceira idade, e o Rex nos conquistou ainda mais com esse sorriso lindo!

Foto: Arquivo pessoal

O rottweiler da Cema Gomes mostrou toda simpatia com esse sorrisão!

Foto: Arquivo pessoal

O rottweiler da Cema Gomes mostrou toda simpatia com esse sorrisão!

Cão Lupo, da Luana Paula, mandando aquele sorrisão!

Foto: Arquivo pessoal

“Uma foto para o Clube? Ah, eu adoro esse site! Tira aqui a foto, mãe!”. Lupo, da Luana Paula, mandando aquele sorrisão!

Paula Mello não deixou a Vitória fora da brincadeira! E a Vitória nos conquistou com esse sorriso fofo!

Foto: Arquivo pessoal

A Lilian pegou "pesado" na fofura e mandou um registro de felicidade da Luna e do Spike

Foto: Arquivo pessoal

Se um sorriso já nos conquista, imagine dois em uma única foto? A Lilian pegou “pesado” na fofura e mandou um registro de felicidade da Luna e do Spike.

Phelipe Pessanha mandou um sorriso diferente do dog. E nós achamos muito engraçado!

segundo-a-tutora-andressa-lima-isabella-adora-tirar-foto-ela-arrasou-no-sorriso

Segundo a tutora Andressa Lima, Isabella adora tirar foto. Ela arrasou no sorriso!

foto-da-princesa-da-internauta-natalia-debora

“A mamãe arrasa nos meus looks, então não poderia deixar de mandar uma foto exclusiva para vocês, Clube!” Princesa, da Natalia Debora.

Minduin aproveitou a alegria do passeio e mandou essa foto, por meio da sua tutora Estela Vitor

Foto: Arquio pessoal

Minduin aproveitou a alegria do passeio e mandou essa foto para o Clube! Nós adoramos, Minduin. Agradece também a sua mamãe Estela Vitor.

Teozinho da Seni Candida e sua linda gargalhada

Foto: Arquivo pessoal

“Estou dando muita gargalhada porque todas as fotos estavam muito engraçadas!” Teozinho, da Seni Candida.