Homem chama a atenção ao levar cão para passear em bolsa

Recentemente, o jornalista americano Alex Romano clicou uma cena inusitada e postou em seu Twitter oficial. Na foto, um homem aparece no metrô com seu cãozinho dentro de uma bolsa de transporte.

Mas não pense que era nenhum poodle ou pug, estamos falando de um husky siberiano!

Haja disposição (e força), para andar com um cãozinho que tem, em média, 20kg, em uma bolsa de ombro. Confira:

homem-em-vagão-de-metrô-com-husky

Foto: Reprodução/ Twitter/ Alex Romano

Não demorou muito até que a foto “viralizasse” e várias pessoas respondessem o tweet com outras fotos de tutores levando seus cães grandes para dar uma volta em uma bolsa. Confira algumas delas:

homem-dando-volta-com-cachorro-dentro-de-bolsa

Foto: Reprodução/ Twitter/ Michiko Fuller