Hilário: reação de cães ao ver uma pessoa imitando um latido

O mágico finlandês Jose Ahonen em parceria com seu amigo, o dublador e comediante Rudi Rok, tiveram a incrível ideia de fazer um experimento um tanto quanto diferente. Como cães reagem ao ver um humano latindo? Graças a incrível capacidade do dublador de imitar sons de animais, a experiência foi um sucesso.

As reações foram mistas e hilárias, alguns cãezinhos pareceram ficar assustados com os latidos, uns tentaram conversar com o imitador e outros simplesmente se afastaram, como se estivessem pensando “Quem é esse louco?”.

O vídeo tem mais de cinco milhões de visualizações. Confira: