Fotógrafo documenta crescimento do seu filho e cãozinho

Durante dois anos, o fotógrafo britânico Timothy Jones, vem documentando o crescimento do seu filho Stan, através de fotos tiradas mensalmente da criança sentada ao lado do cãozinho da família, o beagle Jasper. Na primeira fotografia tirada, o garotinho tinha apenas dez dias de vida.

“Jasper sempre gostou de sentar na cadeira para relaxar, então achei que daria uma ótima foto se eu colocasse os dois juntos,” contou Timothy ao Huffington Post. “Quando eu vi o resultado da primeira foto, eu soube que deveria transformar isso em uma especie de tradição.”

O fotógrafo ainda conta que ele espera que as fotos de Stan ao lado de Jasper façam as pessoas sorrirem, já que mostram a pureza do relacionamento que as crianças têm com os seus animais de estimação.

Confira algumas das fotos que estão disponíveis no site de Timothy a seguir:

Fotos: Reprodução/ Timothy Jones