Filhote choraminga de forma muito fofa por não poder ficar em colo de tutora

Não é nenhuma surpresa para tutores que, cães, muitas vezes, tenham as mesmas manias que crianças humanas, afinal de contas, quem nunca viu uma criança fazer birra por querer algo, mas seus pais não deixarem ou não poderem fazer? Esse é o caso do filhotinho de cachorro do vídeo abaixo.

Recém-adotado, o cãozinho Napoleon está indignado! O motivo? Sua tutora não deixa o cãozinho sentar em seu colo enquanto ela dirige. Ele choraminga, resmunga, mas não consegue fazer isso sem parecer extremamente fofo.

Confira o vídeo a seguir e se apaixone por Napoleon e sua “fúria” fofa: