Entenda por que o cão Champ está sendo chamado de ‘o mais feliz do mundo’

O golden retriever Champ tem ganhado muita fama na internet e tem sido chamado de “o cão mais feliz no mundo”. O motivo disso? Sua tutora Candice Sedighan, que é fotógrafa, tem um projeto em que sempre “clica” o seu dog de 13 anos de idade em várias situações. Além de muito fotogênico, Champ está sempre muito radiante e feliz nas fotografias.

Em seu site, a fotógrafa conta que começou a “clicar” o cãozinho há 10 anos, quando ele tinha apenas três anos de idade. E pegou tanto gosto pela coisa que transformou isso em sua profissão. Ela usa Champ como modelo até hoje em suas fotografias.

Confira abaixo, parte do trabalho de Candice e seu cãozinho:

cachorro-mais-feliz-do-mundo

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Candice Sedighan

cachorro-mais-feliz-do-mundo cachorro-mais-feliz-do-mundo cachorro-mais-feliz-do-mundo cachorro-mais-feliz-do-mundo cachorro-mais-feliz-do-mundo