Enquanto irmãos dormem, filhote choraminga porque quer brincar

Apesar de serem conhecidos por se apresentarem animais cheios de energia, os cães não são como máquinas. Uma hora eles precisam parar e descansar.

Obviamente, como ninguém é igual, alguns têm mais energia do que outros e não gostam tanto assim de tirar uma soneca, como é o caso do cãozinho do vídeo abaixo.

Enquanto todos os seus irmãozinhos dormem, o filhote de husky que não parece nem um pouco a fim de “ficar parado”, choraminga por querer brincar e não querer esperar os outros acordarem. Confira: