Cuidado com o cão! 12 pets que são extremamente ‘perigosos’

Muitas pessoas ainda utilizam cães como animais de guarda em suas casas ou estabelecimentos, o que acaba tornando comum o uso de placas dizendo para ter cuidado com o cachorro, já que muitas vezes eles podem ser ariscos.

Mas, e quando o tutor coloca a plaquinha na frente de casa, mas o seu cãozinho é um amorzinho? Isso pode gerar várias situações hilárias dependendo do comportamento do dog. Confira a seguir 12 pets que são extremamente “perigosos”.

1. “Cuidado comigo, arranquei a plaquinha que meu tutor colocou para mim!”

Fotos: Reprodução/ The Mind Circle

2. “Circulando, humano! Não quero saber de ninguém na minha propriedade”

3. “Quem sabe eu não me torne menos perigoso com alguns petiscos?”

4. “Aqui pra você ó!’

5. “Se afaste, essa é uma posição de combate inventada por cachorros caratecas da antiga União Soviética”

6. “Pode tirar foto e ficar olhando, porque aqui você não entra”

7.”Estou à espreita, melhor manter distância!”

8. Vai encarar?

9. “Vai se iludindo com o meu tamanho! Quando eu servi ao exército eu era conhecido como o destruidor dos tornozelos”.

10. “Não fala que a gente é fofinho não, humano. Fomos treinados para sermos máquinas de destruição”

11. “Você pode até ser grande, mas eu sou ruim”

12. “NÃO CHEGA PERTO QUE EU MORD… Opa, isso é um petisco é? Dizem que sou um bom garoto”