Corajoso, cãozinho encara urso que invadiu o quintal da sua casa

O cãozinho, Andy, tentou assustar o urso com latidos, mas o urso não se intimidou e continuou comendo as frutas. Assista

Um urso cinzento decidiu visitar um quintal de uma casa de Sechelt, cidade que fica no estado canadense ,Columbia Britânica, a fim de comer algumas frutas.

O que ele não esperava era que iria aparecer um cachorro, muito corajoso por sinal, para tentar impedi-lo.

O momento foi filmado, e postado no Facebook, e mostra o cãozinho Andy, corajosamente latindo em direção ao urso, que não se importa com a presença do cachorro e continua comendo suas frutas.

As autoridades locais pediram para que as pessoas evitem deixar lixeiras abertas ou deixar comida exposta do lado de fora de casa. Felizmente, o urso não mostrou comportamento agressivo e já foram feitas armadilhas para capturá-lo e levá-lo de volta para a natureza.

Com informações de CBC News