, ,

Conheça Frederico, o cão brasileiro mais estiloso do Facebook

Você já tentou tirar fotos do seu dog? Bom, não é todo mundo que consegue, afinal de contas, os pets, geralmente, não param quietos, assim como crianças. Porém, na contramão dessa tese, temos Frederico, um simpático (e muito fotogênico) pit bull de dois anos e meio de idade.

O tutor do cãozinho, Alexandre França, o ensinou desde que o adotou a posar para fotos. Não é que, com o tempo, o cãozinho foi pegando gosto pela coisa?

frederico-e-seu-tutor-alexandre

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Alexandre França Forti

“Eu comecei a vestir e brincar com ele [o cão], dar petisco e ele foi se acostumando. Um tempo depois, era só pegar uma câmera, um celular [que fotografasse] e ele já ia pro lugar e já esperava vestir ele pra tirar foto”, contou Alexandre, em entrevista ao BuzzFeed.

frederico-em-cima-de-moto-com-capacete frederico-enrolado-em-toalha-após-banho

Recentemente, inclusive, o cão acabou fugindo de casa e, em decorrência da família ter espalhado anúncios com suas fotografias nas redes à procura do pet, foi que as imagens estilosas do cão ficaram famosas e, no último dia 2, o mesmo foi reencontrado.

frederico-vestido-de-motociclisca frederico-encontrado 13590371_896226297177077_3514374892620495809_n

Agora que seu melhor amigo está de volta, Alexandre não larga da “pata” do cãozinho. Até fez um vídeo mostrando em homenagem ao pet. Confira: