Cãozinho tenta ‘cantar’ parabéns no aniversário de tutora

No aniversário de sua “mamãe”, o cãozinho meio pit bull, meio boxer chamado Zeney, decidiu homenagear a sua tutora de uma maneira diferente. Nada de pular em cima dela ou de a encher de lambidas, o cãozinho tentou a acompanhar enquanto esta cantava parabéns!

Após postar o vídeo do momento em sua conta no YouTube, a tutora de Zeney, Leah Sucharski, escreveu na descrição do vídeo que sua família é muito musical e sempre está cantando pela casa. E como era de se esperar, o cãozinho sempre quer participar das cantorias com seus tutores.

O vídeo postado em 19 de Janeiro já tem pouco mais de 5 mil visualizações, e você pode o conferir a seguir: