Cãozinho imita dono fazendo exercícios e vira sucesso na web

Que todos devemos fazer exercícios para manter o corpo saudável e viver mais, isso não é novidade para ninguém. Cães particularmente adoram praticar atividade física, principalmente correr, mas há um cãozinho que gosta de utilizar aparelhos feitos para humanos se exercitarem, você já viu?

O cachorro do Gif abaixo foi filmado fazendo exercícios em um equipamento em uma praça, fazendo exatamente os mesmos movimentos que o seu dono fazia. Publicado há quatro meses no Imgur, o registro já passa de um milhão de visualizações.