Diversão: conheça o cão que adora estourar balões d’água

Duvido que você assista a esse vídeo e não fique com inveja do Spaz. Esse cãozinho, além de ter um quintal simplesmente incrível – com banheira de hidromassagem, cama elástica, parede de escalada, casa de brinquedos, escorregas, entre outros equipamentos – ainda tem um grupo de amigos humanos que prepararam uma surpresa especial para ele. A família do cachorrinho simplesmente encheu a cama elástica com balões de água.

É, e a atitude do cãozinho não poderia ser outra. Naturalmente, Spaz pulou da casinha e se jogou na brincadeira. Literalmente. A princípio, o cachorro parece meio perdido, como se não conseguisse acreditar que aquilo tudo era para ele. Mas, então, ele enlouquece e começa a morder todos os balões, que quando estouram jorram água. Bom, a diversão, sem dúvida, foi uma só. Confira no vídeo: