Cãozinho e lontra-marinha são amigos inseparáveis

Que cães são animais muito dóceis e sociáveis, principalmente na hora de brincar, isso não é novidade para ninguém. Até mesmo com outros animais eles fazem amizade, desde gatos, pássaros e até mesmo lontras-marinhas!

No vídeo abaixo, um cãozinho brinca com uma lontra-marinha como se não houvesse diferença entre eles.

Apesar de ser um animal selvagem, a lontra parece adorar a brincadeira e se diverte tanto quanto o cachorro, que é um animal doméstico e foi ensinado desde pequeno a brincar.

O vídeo foi gravado na ilha de Bornéu, que pertence ao território da malásia.