Cão e gato ‘discutem’ enquanto tutor tenta assistir a TV

Em várias postagens já provamos que cães e gatos podem sim conviver juntos e ter uma bela amizade. Mas nada impede de haver uma rivalidadezinha saudável ou um “arranca-rabo” de vez em quando.

No hilário vídeo abaixo, um tutor decidiu gravar o momento que para ele devia ser de descanso mas que foi atrapalhado por seu cãozinho e seu bichano que decidiram ‘brigar’ enquanto ele assistia TV.

“Tudo que eu queria era poder assistir o noticiário,” lamenta o dono dos dois animais no meio do vídeo. Confira o vídeo a seguir e dê boas risadas: