Cães se recusam a deixar tutor para trás e “invadem” ambulância

Todos já ouvimos aquele velho ditado que diz que o cão é o melhor amigo do homem, mas muito além de só um dizer popular, vez ou outra ouvimos falar sobre várias histórias onde os cachorros realmente se provam a melhor companhia para o ser humano, como é o caso dos dois cães que vamos falar abaixo:

Um homem não identificado, que vive na cidade peruana de Chimbote, estava consumindo bebida alcoólica até que acabou caindo e, acidentalmente, bateu a cabeça. Uma ambulância foi chamada e os dois cães do homem simplesmente se recusaram a deixá-lo sozinho e pularam para dentro do veículo junto a ele.

Chegando ao hospital, a dupla continuou ao lado do tutor o tempo todo e enquanto esperava para ser atendido, um dos cães pulou na maca e ficou deitado, como se protegesse seu humano. Felizmente, toda a situação foi filmada e você pode conferir toda a ação dos dois cãezinhos a seguir:

Com informações de DailyMail