Cadelinha ‘perde a cabeça’ ao ver seu próprio reflexo em espelho

Assim como qualquer filhote, a corgi Fiona descobriu inúmeras coisas pela primeira vez. E a maioria das novidades apresentadas a ela, a cadela adorou, porém uma coisa a deixou desconfortável: o seu reflexo no espelho.

Um dia Fiona estava brincando toda feliz com sua bolinha, então de repente ela viu algo que, de início, a deixou receosa, mas logo em seguida assustada ela corre. Aparentemente, havia outra cadela, igual a ela, que estava tentando “roubar” o seu lugar. Mas não é nada disso, ela apenas viu o seu reflexo no espelho e, na inocência de um filhote, acabou se assustando e correu para longe.

Filmado em 2013, vídeo já tem mais de 4 milhões de visualizações na web. Confira a seguir a engraçada reação de Fiona: