Após morte de tutor, cães passam 18 meses em situação de abandono

Após seu tutor falecer, os cãezinhos Fred, Ricky e Ethel ficaram sem um lar e acabaram se tornando animais de rua. Após 18 meses vivendo em situação de abandono, alguém ligou para o grupo de resgate Hope for Paws para pedir ajuda.

Vivendo nas ruas e tendo perdido a sociabilidade com o homem, os cachorrinhos estavam arredios e amedrontados. O resgate árduo foi totalmente registrado através de filmagens.

Felizmente deu tudo certo e o trio está em um lar temporário esperando que uma família amorosa os adote.

Confira o vídeo do resgate: