15 casinhas de cães que vão te deixar de ‘queixo caído’ de tão belas

Se você tem um cãozinho em casa e um quintal ou jardim, provavelmente ele tem uma casinha. Além de ser muito legais, elas podem proteger o seu amigo peludo de condições climáticas como chuva, frio, calor etc., além também de serem ótimas peças de decoração. Por isso, confira a seguir 15 modelos de casinhas para cães que vão te fazer ficar de queixo caído de tão criativas e belas que as mesmas são.

casinha-para-caes-no-estilo-de-um-trailer

Fotos: Reprodução/ List 25