15 cadelinhas que vão passar o Dia das Mães muito bem acompanhadas

Todo 2º domingo de maio é a data de celebrar o dia das mulheres mais importantes de nossas vidas: o das mamães. Mas porque só comemorar as mamães humanas e deixar as demais espécies, especialmente as caninas, de fora?

Pensando nisso, o Clube para Cachorros, fez em sua página no Facebook uma postagem convidando todos tutores que nos acompanham para enviar fotos de suas cadelinhas ao lado de seus adoráveis filhotes. Selecionamos as imagens de acordo com a ordem das 15 primeiras fotos de mamães caninas.

Confira a seguir e tente não se derreter de fofura:

1. Maternidade em dose dupla: Lessi e Fera cuidam de seus filhotes juntas!

2. Seriam os filhotes de Laila cãezinhos ou ‘pandas’?

3. Enquanto Olyvia descansa, seus bebês enchem a barriguinha de leite!

4. Sky teve tantos filhotinhos que na hora de mamar eles ficam um em cima do outro

5. A pequena pincsher Sophya e seus pequeninos bebês

6. A cadelinha Sophia junto com o maridinho Woody admirando a beleza de sua prole

7. Cacau e seus filhinhos tirando uma sonequinha juntos

8. Mesmo cansada, Vick não perde a pose na hora da foto

9. Os filhotes da cadelinha Mell estão quase do tamanho da mamãe. O que será que tem nesse leite?

10. Mesmo cansadinha, Kika não deixa de cumprir seu papel como mamãe

11. Enquanto Ayla cuida dos bebês, o pai Tuninho cuida da mamãe

12. Anita e seu ‘pimpolho’ Rush, curtindo aquela preguicinha juntos

13. Belinha toda sorridente ao lado de seus ‘filhotíneos’

14. Mamãe de primeira viagem, a border collie Kika é só alegria!

15. Pitucha ao lado de seus gatinhos adotivos provando que mãe é quem cuida

Gostou da nossa lista de fotos de mamães caninas? Caso queira ver mais, basta clicar aqui.