12 cães que são capazes de dormir em qualquer lugar

Se tem uma coisa que os cães proporcionam para seus tutores, com certeza é muita diversão. Desde bobagens ou travessuras que eles aprontam, até atitudes banais como o jeito engraçado que comem ou decidem dormir.

Falando em dormir, os cães são bem versáteis na hora de tirar seu merecido descanso já que eles conseguem dormir praticamente em qualquer lugar. Duvida? Então confira a seguir 12 fotos de cães que conseguem dormir em vários lugares e situações diferentes:

1. Parece quem alguém não conseguiu se decidir se dormia ou se continuava brincando

pug-domindo-com-bolinha-dentro-de-boca

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

2. “Eu termino de subir as escadas após um cochilo rápido”

beagle-dormindo-no-meio-de-escada

3. O sono não deixou sequer esse pobre coitado deitar todo o corpo no sofá

caozinho-dormindo-com-metade-do-corpo-em-sofa-e-a-outra-de-pe

4. E quem é que precisa deitar para dormir?

cachorro-dormindo-de-pe-sobre-duas-patas

5. Viagens podem ser bem cansativas….

caozinho-dormindo-em-posicao-muito-engracada-dentro-de-carro

6. Principalmente quando você é o motorista