Todos os dias, cadelinha vai até escola só para ganhar carinhos das crianças

Todos que amam cachorros sabem o quanto eles gostam de receber atenção, mas poucos chegam tão longe a ponto de sair de suas casas todos os dias para ir a um local apenas para receber carinhos.

Há pouco mais de uma semana, o usuário do Reddit Seanc90, postou uma foto tirada durante uma visita a uma escola no Condado de Cavan, na Irlanda, onde ele se deparou com uma cadela apoiada em uma mureta, esperando as crianças para ganhar alguns afagos.

“Eu notei que ela esperava na parede do lado de fora e várias crianças iam em sua direção,” contou Sean Conway, nome real do usuário de Reddit. “Ela esperou pacientemente e ficou no local por aproximadamente dez minutos, até que foi embora.”

Foto: Reprodução/ Reddit

Entrevistado pelo The Dodo, Sean afirmou que achava que aquela não era a primeira vez que a cadelinha fazia a visita e apesar de não ter certeza sobre de onde ela teria vindo, ele tinha certeza que ela iria voltar lá mais vezes.

Após a história ganhar repercussão, Ciara Clarke, a tutora da cadelinha, que se chama Lucky e foi resgatada das ruas, contou um pouco sobre a situação que viralizou a sua pet.

“Não me surpreende descobrir que ela faz visitas à escola, já que moramos muito próximo. Ela é um doce e o que ela mais ama é receber carinhos,” contou Ciara, que fez questão de frisar que a cadelinha recebe muita atenção de todos da família.

Com informações de The Dodo

Conheça 7 raças mais apropriadas para crianças