Dupla de chihuahuas tentando pegar moscas vai te arrancar risadas

Por vezes, alguns pequenos animais, como formigas, aranhas, moscas ou mosquitos, podem se tornar “uma pedra no sapato”, incomodando em momentos que normalmente não estamos com muita paciência ou tempo para perder.

Enquanto estava dando um passeio em uma praia na Estônia, a dupla de chihuahuas Cedric e seu pai, Kenzo, começaram a ser importunados por um enxame de moscas que não parava de incomodar os focinhos dos cãezinhos.

Eles então começaram a tentar incessantemente “pegar” os insetos que tanto estavam atrapalhando seu passeio e isso protagonizou o vídeo abaixo, que é quase difícil não rir.