Vídeo em câmera lenta mostra cãozinho ‘falhando’ ao tentar pegar frisbee

Todas as espécies de animais foram evoluindo com o tempo e, por consequência, de acordo com as suas necessidades para a sua sobrevivência.

Uma das reações mais comuns em animais são os reflexos muito aguçados, atos esses que inclusive vemos com frequência nos nossos pets colocarem em prática até mesmo em brincadeirinhas. Mas não é porque têm reflexos bons que eles não erram.

No vídeo abaixo, o tutor joga um frisbee para que seu cãozinho o pegue no ar, mas o pet acaba se atrapalhando e acertando a pessoa que estava filmando toda a cena.

O melhor de tudo é que o vídeo está em câmera lenta e dá para ver em detalhes toda a situação.