Amizade inusitada: carteiro improvisa cartas para cadela e viraliza

Quando não tem nenhuma correspondência para a casa de Pippa, o carteiro Martin improvisa alguma cartinha para não decepcionar sua amiga

Cachorros e carteiros têm um relacionamento conturbado a gerações. Ninguém sabe quando começou, mas os cachorros se comprometeram a implicar para sempre com os carteiros de suas ruas.

Só de ver a farda do profissional que os cachorros já levantam as orelhas em sinal de alerta. O fato é curioso mas também engraçado. No entanto, a amizade pode brotar de onde menos se espera.

Aqui, no Clube para Cachorros, já fizemos vários posts falando de amizades inusitadas, como algumas entre cães e gatos, por exemplo.

Um outro exemplo é do carteiro Martin Stunder e a cadelinha Pippa, ambos de Brisbane, no estado australiano de Queensland, que têm uma amizade de longa data.

Sempre que ele vai até a casa da golden retriever entregar uma correspondência, ela vai até lá e faz questão de pegar tudo.

Porém, nem sempre ele tem algo para entregar na casa de Pippa, então, para não desapontar a sua amiga, ele improvisa algumas cartinhas.

Ele compartilhou essa parte de sua rotina em seu Facebook, no dia 17 de agosto, e rapidamente ela ‘viralizou’.

correspondencia-improvisada-para-pippa

Foto: Reprodução/ Facebook/ Martin Studer

pippa-feliz-da-vida-por-ganhar-cartinha

Apesar da história de Pippa ter viralizado, o carteiro tem uma ótima relação com vários outros cães das casas pelas quais ele faz entrega.

Em seu Facebook, é possível ver várias fotos dele fazendo carinho em cachorros durante seu trabalho.

Com informações de Mashable