Cachorro aprende a amar as pessoas motivado por nascimento de bebê

Mosley que já tem oito anos de idade e que antes não sabia o que era o amor, agora está demonstrando muito carinho pelo seu novo irmãozinho humano


Mosley é um cãozinho da raça galgo inglês, considerada a mais veloz do mundo canino e sendo utilizada para promover corridas. Infelizmente, a indústria das corridas de cães é muito cruel, tendo em vista que os cães atletas são submetidos a maus tratos que vão desde viver preso em uma jaula até receber altas dosagens de esteroides para ter seu desempenho aumentado.

Quando tinha quatro anos de idade, Mosley ele foi resgatado pela ONG norte-americana Going Home Galgos, que ajuda a resgatar cães desse tipo de entretenimento no mínimo cruel. Mesmo após ter sido adotado, o cãozinho estava tão desacostumado a ser bem tratado por humanos, que estava sempre com medo quando pessoas se aproximavam dele. Mas com muita força de vontade e persistência, um casal finalmente conseguiu conquistar o coração do cãozinho.

Just a couple of hunks enjoying the end of the weekend. ?? Photo by @finneganthechocolatelab

A photo posted by Mosley (@mosleythegreyhound) on

Porém, foi quando a nova tutora de Mosley, Andrea Merrihew, descobriu que estava grávida que o processo de reinserção social ganhou um “empurrãozinho”, já que o cachorro teve uma grande mudança de comportamento e começou a ser muito carinhoso com ela.

“Ele começou a ser muito fofinho com minha esposa durante o fim da gravidez”, contou Scott, o novo tutor de Mosley. “Ele sabia que alguma coisa estava acontecendo.”

I finally made it into a baby progress picture! Happy Mother's Day to all the moms out there in IG land. ??

A photo posted by Mosley (@mosleythegreyhound) on

Biggest. Eye patch. Ever.

A photo posted by Mosley (@mosleythegreyhound) on

Mosley que já tem oito anos de idade e que antes não sabia o que era o amor, agora está demonstrando muito carinho pelo seu novo irmãozinho humano.

“Ele tem sido muito bonzinho com o bebê. Nós costumamos deixar os nossos gatos do lado de fora do quarto durante a noite, mas o Mosley pode ficar dentro”, contou Scott.

Pssssst, tiny hooman… When you feel a cold snoot on your face that means it's time to get my dinner.

A photo posted by Mosley (@mosleythegreyhound) on

Com informações de The Dodo


Reportar erro