Petco: Rede varejista americana de produtos para animais chega ao Brasil

O Brasil é o segundo colocado em relação ao mercado de produtos voltados para animais de estimação, perdendo apenas para os Estados Unidos. Pensando nisso, a importadora brasileira Pet Trends, se uniu à Petco, maior rede varejista de produtos do setor pet dos Estados Unidos, e irá trazer vários novos produtos para o Brasil, a partir de agosto.

“Iniciaremos a distribuição exclusiva das marcas privadas da Petco no próximo mês. Os produtos são de excelente qualidade, apresentação, têm preço competitivo e, com certeza, serão muito bem recebidos pelo mercado brasileiro que é carente de qualidade e variedade de produtos pet”, comenta a CEO da Pet Trends, Denise Debiasi.

A Petco existe há mais de 50 anos e possui mais de 1500 lojas nos Estados Unidos, México e Porto Rico. Os estabelecimentos são hipermercados com produtos exclusivos para animais de estimação e que também oferecem serviços como adestramento, banho, tosa e vacinas; além de possibilitar compra e adoção de animais.

Os produtos da Petco distribuídos exclusivamente pela Pet Trends serão lançados na 16ª Pet South America, que acontece entre os dias 15 e 17 de agosto no São Paulo Expo.