Oficial de polícia resgata cãozinho que caiu em canal de água

Felizmente, Sparky possuía um microchip, o que facilitou a tarefa de encontrar o seu tutor

Em um dia normal como qualquer outro, John estava passeando com seu cãozinho, Sparky, em um dos parques de sua cidade, Mesa, que fica no estado americano do Arizona. O cachorro, ao ver um grupo de patos próximo a um canal, correu em direção a eles mas acabou caindo dentro da água, levando seu tutor ao desespero já que este rapidamente perdeu o animal de vista.

Segundo informações da página do Facebook do departamento da polícia da cidade, John, que é um veterano da guerra do Vietnam, sofre de estresse pós-traumático e adotou o cãozinho para o ajudar a lidar com esse problema.

Felizmente, pouco tempo depois, um homem que estava correndo pelo parque viu o Sparky nadando e tentando sair da água e contatou a policia, que chegou o mais rápido que pode e conseguiu resgatar o animalzinho. Confira o momento do resgate:

Após o resgate, o policial levou o cachorro para o hospital veterinário mais próximo para confirmar se estava tudo bem com o cãozinho e, felizmente, Sparky possuía um microchip, o que facilitou a tarefa de encontrar o seu tutor.

Com informações de City of Mesa Police Department