Labradora adota filhote de tigre abandonado pela mãe

Um adorável filhote de tigre foi abandonado pela mãe no “Kamla Nehru Prani Sangrahlay Zoo”, um zoológico que fica em Indore, na Índia. Imediatamente, os tratadores tiveram que arrumar uma nova presença materna para o filhote, eis então que surge Genie, uma labradora muito dócil. Logo que colocados juntos, ambos se deram super bem e a cadela logo o adotou.

“Eles são como mãe e filho. Vários visitantes têm vindo apenas para vê-los juntos”, contou Rakesh Yadav, o tratador do zoológico que ajudou a unir os dois.

No vídeo é possível ver que a dupla é inseparável, pois para onde a cadela vai o pequeno tigre vai atrás. Os dois brincam juntos e até mesmo na hora da comida o filhote é amamentado pela sua mãe adotiva.