Casa de repouso de Joinville adota cadelas para entreter idosos

Infelizmente ainda existe muito preconceito no momento de adotar um cão e os com que possuem alguma deficiência ou mais idosos acabam não ganhando um novo lar.

Uma casa de repouso para idosos, situada em Joinville, no Estado de Santa Catarina, juntamente com uma ação feita pela Associação de Protetores Independentes, resgatou duas cadelas idosas tiradas das ruas, as tratou e as colocou no abrigo para que elas pudessem fazer companhia aos residentes da terceira idade.

Além de fazer companhia, as cadelinhas Mel e Mimosa garantem que os idosos preencham a mente e não fiquem entediados com a velhice.

Confira a seguir um vídeo que mostra o cotidiano do espaço após a chegada dos pets:

Conheça as raças mais apropriadas para idosos