Cão sem focinho abandonado por dono é resgatado e ganha nova família

Animal teve focinho decepado por bandidos que invadiram casa

Anúbis foi um cão de guarda por muitos anos em uma propriedade no Cairo, capital do Egito. Quando alguns ladrões tentaram roubar o local que ele protegia, o pet fez o que qualquer outro cão teria feito: latiu para os invasores que, com com muita frieza, cortaram fora parte do focinho do cachorro. O cão logo foi abandonado pelo seu dono, e passou muito tempo sofrendo e vivendo pelas ruas.

Cão sem focinho é resgatado e ganha nova família

Foto: Divulgação/ SNARR

Felizmente, uma organização local chamada Fundação de Proteção Animal, logo resgatou Anúbis. Pouco tempo após, outra organização, a americana “Special Needs Animal Rescue and Rehabilitation (SNARR)”, resgatou o animal. Com a ajuda de vários voluntários, a organização conseguiu levar Anúbis até os Estados Unidos, onde ele viveu em algumas casas por pouco tempo e em seguida finalmente ganhou um lar fixo, em El Paso, no estado do Texas.

Via The Dodo

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.